quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Secretário Patrick Monteiro assina ordem de serviço para revitalização da Orla do Berilo



Na manhã desta quarta-feira, 18, o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Patrick Monteiro assinou ordem de serviço para a revitalização da Orla do Berilo - espaço de lazer que fica localizado próximo a ponte do São Caetano. O secretário atendeu uma solicitação do diretor de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ari Rodrigues, que reconhece o local como um dos principais pontos turísticos da cidade.

 Para tanto, o secretário solicitou de sua equipe um amplo estudo da área para a elaboração do projeto de construção da estrutura que circunda a margem do Rio Cachoeira. De acordo com Patrick, o projeto “deverá ser viável, barato e que atenda aos anseios dos moradores e turistas que desfrutam daquele espaço aprazível, cheio de árvores e com uma das vistas mais bonitas de Itabuna”, ressaltou.

Para o diretor de Turismo Ari Rodrigues, a revitalização da Orla do Berilo é um sonho antigo dos moradores e dos comerciantes. “A Orla do Berilo é um dos lugares mais agradáveis para as famílias, por isso a necessidade da revitalização imediata daquela área, que, há anos, vem sendo desprezada por outros gestores”, frisou.
A intenção da SEDUR e da FICC é que a restruturação da Orla do Berilo seja concluída em dezembro, beneficiando assim, diversos bairros da cidade, a exemplo da Mangabinha.

Da assessoria da FICC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...