quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rui Costa participa de festejos do aniversário de Ibicaraí na sexta-feira, 20

Rui Costa participa de festejos do aniversário  dos 65 anos de Ibicaraí  20

A convite do prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, o governador da Bahia, Rui Costa, participa nesta sexta-feira, 20, dos festejos pelo aniversário do município, que comemora 65 anos de emancipação política. A programação inclui a entrega, às 9h, da base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

Na oportunidade, Rui Costa recebe o título de cidadão Ibicaraiense. Outra demanda da administração municipal que será atendida pelo governador durante a visita a Ibicaraí será a autorização de convênio do Programa Bahia Produtiva com agricultores familiares. Além da inauguração do Posto de Saúde Dr. Ferreirinha e da Bahia Cacau. Veja também: Ibicaraí recebe SAC móvel nos dias 20 e 21.


O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel estará em Ibicaraí nos próximos dias 20 e 21 de outubro, sexta-feira e sábado. Os atendimentos acontecerão na Avenida São Vicente de Paula, em frente à Prefeitura, a partir das 8h e fazem parte da programação de aniversário da cidade. Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Identidade, Recadastramento de Pensionistas do estado, antecedentes criminais e ouvidoria.

A secretaria de Administração – SAEB, através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, informou que para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por Tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por Tabelião; já quem for casado, a Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por Tabelião; Viúvo, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião; Separado ou Divorciado, Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz. Não serão aceitas Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Ainda para a emissão do RG, devem apresentar 2 fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza. Não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franja, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camiseta, farda (militar, escolar, etc.). Para a emissão da 2ª, 3ª via e mudança de Estado civil, Retificação de Assentamento, será cobrada pela ssp a tarifa de R$ 35,20. Para a 1ª via, será isento. 

 Os que tiverem interesse em emitir o Certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a Carteira de Identidade. E para a emissão do CEPREV, é necessário o Recadastramento e Orientações sobre Benefícios para Pensão, Carteira de Identidade e CPF (xerox e original), Comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...