quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rui Costa participa de festejos do aniversário de Ibicaraí na sexta-feira, 20

Rui Costa participa de festejos do aniversário  dos 65 anos de Ibicaraí  20

A convite do prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, o governador da Bahia, Rui Costa, participa nesta sexta-feira, 20, dos festejos pelo aniversário do município, que comemora 65 anos de emancipação política. A programação inclui a entrega, às 9h, da base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

Na oportunidade, Rui Costa recebe o título de cidadão Ibicaraiense. Outra demanda da administração municipal que será atendida pelo governador durante a visita a Ibicaraí será a autorização de convênio do Programa Bahia Produtiva com agricultores familiares. Além da inauguração do Posto de Saúde Dr. Ferreirinha e da Bahia Cacau. Veja também: Ibicaraí recebe SAC móvel nos dias 20 e 21.


O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel estará em Ibicaraí nos próximos dias 20 e 21 de outubro, sexta-feira e sábado. Os atendimentos acontecerão na Avenida São Vicente de Paula, em frente à Prefeitura, a partir das 8h e fazem parte da programação de aniversário da cidade. Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Identidade, Recadastramento de Pensionistas do estado, antecedentes criminais e ouvidoria.

A secretaria de Administração – SAEB, através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, informou que para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por Tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por Tabelião; já quem for casado, a Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por Tabelião; Viúvo, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião; Separado ou Divorciado, Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz. Não serão aceitas Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Ainda para a emissão do RG, devem apresentar 2 fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza. Não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franja, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camiseta, farda (militar, escolar, etc.). Para a emissão da 2ª, 3ª via e mudança de Estado civil, Retificação de Assentamento, será cobrada pela ssp a tarifa de R$ 35,20. Para a 1ª via, será isento. 

 Os que tiverem interesse em emitir o Certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a Carteira de Identidade. E para a emissão do CEPREV, é necessário o Recadastramento e Orientações sobre Benefícios para Pensão, Carteira de Identidade e CPF (xerox e original), Comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...