sábado, 28 de outubro de 2017

ÓTIMA NOTICIA PARA A POPULAÇÃO DE ITABUNA

Nota de esclarecimento

Uma audiência convocada pela Vara da Fazenda Pública nesta sexta-feira (27.10) acordou entre o Município de Itabuna e a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna a continuidade da prestação dos serviços médico-hospitalares do Hospital São Lucas. Com a anuência do Ministério Público Estadual representado, a Unidade segue funcionando nos termos atuais mediante celebração de aditivo contratual até 15.01.2018, a partir de quando o Hospital seguirá aberto e funcionando não mais como Pronto-Socorro, mas sim como Unidade hospitalar com leitos de retaguarda para UPA do município. 

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna registra o valor e reconhece a importância da Vara da Fazenda Pública e Ministério Público Estadual, bem como da Secretaria Municipal de Saúde e sociedade civil representada para o que considerou um desfecho de extremo bom senso e coeso com a qualidade da assistência  e sustentabilidade econômica necessárias à manutenção dos serviços de saúde.

Provedoria da SCMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...