terça-feira, 17 de outubro de 2017

Núcleo Territorial de Educação realiza 6º Encontro dos Projetos Artísticos Culturais em Itabuna

Local do evento
O Núcleo Territorial de Educação – NTE 05 realiza nesta quarta-feira (18)  o 6º Encontro dos Projetos Artísticos Culturais com apresentações dos trabalhos dos alunos e alunas da Rede Pública Estadual do Território Litoral Sul. Os alunos passaram pela seletiva nas escolas, agora passarão pela etapa regional até a culminância estadual que acontecerá no mês de novembro, em Salvador. 

O evento acontece 14 horas, na Terceira Via Hall, em Itabuna.  No encontro serão apresentados os trabalhos dos alunos  finalistas do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), Artes Visuais Estudantis (AVE), Tempos de Arte Literária (TAL), Festival Estudantil de Teatro (Feste), Produção de Vídeos Estudantis (Prove), Educação Patrimonial e Artística (EPA), Canto Coral Estudantil  (Encante) e o Dança Estudantil (Dance). O corpo de jurados será  composto por artistas regionais.

A encontro será aberto pela diretora do NTE 05, professora Josefina Castro e em seguida haverá a apresentação musical com os alunos e professores da Oficina de Música do Centro de Acompanhamento Pedagógico- CAP Grapiúna.


Rui Costa em Ibicaraí

Nesta sexta-feira (20), às 9hs, o governador Rui Costa visita a cidade de Ibicaraí, na Região Sul do Estado, onde inaugura a Base Avançada da CIPE Cacaueira, Companhia Especializada da Polícia Militar que reforça a segurança na região.


Na oportunidade o governador também autoriza convênio do Programa Bahia Produtiva com agricultores familiares.



Por - Daniel Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...