domingo, 29 de outubro de 2017

MORRE O EX-VEREADOR E TAXISTA EVARISTO CALAZANS

 Com inúmeros serviços prestados à população itabunense e região, morreu na manhã deste domingo 29, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães  em Itabuna o ex-vereador e funcionário público municipal Evaristo Calazans que também era taxista de muitos anos.

Evaristo Calazans foi legislador na gestão José Oduque Teixeira, nos anos 70 e nos anos 80 funcionário público do governo Ubaldo Dantas. Foi chefe de transporte e tinha o respeito e à admiração de todos os seus colegas taxistas e de quem lhe conhecia.

Evaristo, estava internado há 15 dias e o seu passamento foi recebido com muita consternação por parte de seus amigos e colegas de praça, que tinha em Evaristo Calazans, um exemplo de  pessoa  afável e integra; um grande ser humano.  

O seu corpo está sendo velado no SAF (Rua Juca Leão) e o sepultamento acontecerá amanhã, 30, às 9h, no Cemitério do Campo Santo de Itabuna.

A informação é de seu amigo e colega, Humberto Chaves, o nosso popular “careca”, que estava bastante consternado.


A toda à sua família os nossos sentimentos, pois senhor Evaristo, acima de 80 anos de idade, era um grande amigo e, nos deu muitos conselhos na época de  nossa juventude. Tratava-se de um grande cidadão de nossa cidade. Vá com Deus... Só ELE sabe da verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...