terça-feira, 10 de outubro de 2017

MORRE BIZU DO TIRO DE GUERRA

Com grande pesar anunciamos o falecimento do aposentado,nosso amigo, Manoel Almeida Nascimento, o nosso inesquecível "Bizu", que por muitos anos, desde os anos 60, prestou serviços ao Tiro de Guerra 007/126. Amigo de todos os comandantes que passaram pela instituição de Capitão Paulo José dos Santos,   ao Sargento Raimundo, seu amigo inseparável.

Bizu, pessoa simples de nossa sociedade, ordeira, era um grande cidadão que  deixou incalculáveis serviços a este município. Seu corpo está sendo velado no SAF, Rua Juca Leão e o sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de  Itabuna. 

Daqui as nossas condolências a todos seus familiares e amigos.   
___________________________________________________
Nota de pesar

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, vem a público manifestar pesar pelo falecimento do servidor público municipal Manoel Almeida Nascimento, ocorrido na manhã desta terça-feira. Manoel Bizu, como era conhecido, tinha 78 anos, e estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho.

Manoel era estatutário aposentado e serviu durante muitos anos na Junta do Serviço Militar de Itabuna. Mesmo aposentado, ele frequentava a Prefeitura onde era muito querido pelo bom relacionamento que mantinha com secretários, diretores e servidores municipais.

Na nota o prefeito destacou o caráter, a competência, a responsabilidade e  seriedade com que ele desempenhou seu papel no serviço público municipal, ao tempo em que  estende a solidariedade, pedindo a Deus força e conforto aos familiares, parentes, amigos e ex colegas de trabalho pela perda do ex servidor público municipal.

Fernando Gomes Oliveira
Prefeito de Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...