quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Missa festiva marca Dia do Médico na Santa Casa de Itabuna

 
Celebrada pelo Bispo, Dom Carlos Alberto dos Santos, a Missa de Ação de Graças pelo Dia do Médico na Santa Casa de Itabuna ocorreu neste 18 de outubro, na Capela do Hospital Manoel Novaes. 

A instituição conta com aproximadamente 280 médicos com atuação direta, entre os quais, membros do Corpo Clínico, plantonistas e médicos dos Programas de Residência. 

O Provedor da Santa Casa, Dr. Eric Ettinger Júnior, esteve na celebração ao lado de colegas de profissão, Irmãs Auxiliadoras e funcionários da casa. O momento foi especialmente comemorado por dois médicos presentes na Missa e aniversariantes do dia: Dr. Sílvio Porto e Dr. Álvaro Andrade.

Para a data, a Provedoria emitiu uma mensagem de união e determinação aos médicos da instituição. “Estamos escrevendo os próximos 100 anos da Santa Casa e contamos com os médicos para partilhar o desafio de construir esta nova história”, registrou o Provedor Eric Ettinger de Menezes Júnior.  

Por - Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...