Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mesa empossa 1ª pessoa com deficiência na Câmara itabunense


Depois de 24 anos no Banco do Brasil, o ex-servidor público federal Marcos Gonçalves (de preto na foto) tomou posse nessa sexta, 27, como assistente administrativo da Câmara Municipal de Itabuna e tornou-se a primeira pessoa com deficiência a ocupar emprego na Casa. Portador de visão monocular, Marcos contraiu a deficiência visual na infância num acidente doméstico. Veja também Agenda da Câmara.

Outros dois empregados foram empossados pela Mesa Diretora. Laura Ganem, graduada em contabilidade, exercerá o emprego de analista financeiro (antes, a bueraremense era auditora fiscal concursada na Prefeitura de Itabuna); e para o emprego de mensageiro foi nomeado Sergio Cavalcante. Até aqui a Câmara empossou 27 candidatos oriundos do concurso público de 2015.  
   
O presidente Chico Reis (PSDB), a primeira-secretária Charliane Sousa (PTB) e o vereador Jairo Araújo (PCdoB) recepcionaram os novos empregados públicos. “Desejamos sucesso e que vocês prestem um trabalho de excelência para nossa população”, ressaltou o chefe do Legislativo itabunense. A expectativa é que os demais aprovados dentro das vagas (restam 20 das 47) sejam convocados até março de 2018.  


Agenda da Semana de 30 a 31 de Outubro

30/10 – Segunda-Feira
Sessão de Comissões Técnicas presidida pelo vereador Manoel Júnior (PV)
Local: Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão
Horário: 14 hs

31/10 – Terça-Feira
Sessão Ordinária presidida pelo vereador Chico Reis (PSDB)
Local: Plenário Raymundo Lima
Horário: 14 hs

Sessão Especial solicitada pelo vereador Júnior Brandão, sobre os 500 anos da reforma protestante e seus desdobramentos para a humanidade
Local: Plenário Raymundo Lima
Horário: 19 hs

Obs: A agenda pode sofrer alterações no decorrer da semana


Da - Assessoria de Comunicação Social


Nenhum comentário: