sábado, 21 de outubro de 2017

Feriado antecipado em Itabuna, Ilhéus e Ibicaraí



         Atendendo a uma solicitação dos Sindicatos dos Comerciários e do Comércio Atacadista e Varejista, as cidades de Ilhéus e Itabuna, seus respectivos prefeito: Mario Alexandre e Fernando Gomes  baixaram decreto antecipando o feriado de 30 de Outubro (Dia do Comerciário), para esta segunda-feira 23, conforme publicação no Diário Oficial.

        Segunda-feria também será feriado na cidade de Ibicaraí, que neste domingo 22, completa 65 anos de emancipação politica. Em decorrência também do dia dos comerciários e do retorno do micareta "Ibicaraí Folia" que amanhã, tem uma grande atração "O Babado Novo", entre muitas que iniciaram no último dia 19 e vai até o dia 23, segunda-feira, conforme informa  o prefeito Lula Brandão. Veja mais notícias de Ibicaraí


Academia de Saúde e Praça Henrique Sampaio serão reinauguradas amanhã, 22

Como parte da programação de aniversário de 65 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, a prefeitura irá entregar à população, no próximo domingo, 22, a Academia de Saúde (Mais Saúde) e a Praça Henrique Sampaio reformadas.

As reinaugurações acontecerão, após a Missa Solene, que terá início às 7h, na Igreja Senhor Deus Menino. O prefeito Lula Brandão informou que serão entregues também ambulância do Distrito do Cajueiro e o monumento Ibicaraí, na rotatória próxima a rodoviária.

A academia Mais Saúde é localizada no Bairro do Luxo e foi encontrada pela atual gestão fechada e abandonada. "Um equipamento de extrema importância para a população, não poderíamos deixar que permanecesse fechado. Restauramos todo o prédio e que também ganhará novos equipamentos ainda essa semana. Será um ganho para a população local, que contará com uma equipe capacitada para acompanhar os usuários", explicou Brandão.

Além da reinauguração da Praça Henrique Sampaio, que está com um novo visual, será inaugurado o busto de Henrique Sampaio. De acordo com o prefeito, "Por ter sido um médico que prestou serviços relevantes ao município e prefeito de Ibicaraí, nada mais justo como realizar mais essa homenagem. Precisamos que a população nos ajude a cuidar e preservar os equipamentos que estamos entregando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...