domingo, 22 de outubro de 2017

Escritório de advocacia é incendiado na cidade de Ipiaú

Em uma análise preliminar, a polícia levantou a suspeita do incêndio ter sido causado por uma ação criminosa
22/10/2017 12:15 | Atualizado há 10 horas e 51 minutos
     
Foto: Reprodução

A sede do escritório da Euclides Neto Advogados foi incendiado na madrugada deste domingo (22), em Ipiaú. Após a contenção das chamas o proprietário do escritório, o advogado Marcelo Teixeira informou que algumas medidas já foram tomadas no intuito de elucidar os fatos que deram origem ao incêndio.
A perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil confirmou a ação criminosa de que o escritório de advocacia foi vítima e, inclusive, imagens do sistema de vídeo foram recuperadas.
Segundo reportagem do Ipiaú On Line, os militares que atenderam a ocorrência encontraram no local restos de materiais inflamáveis como uma “bucha” e um balde plástico queimado, além do forte cheiro de combustível. 
Além da sala utilizada como arquivo, onde vários armários de aço guardam documentos de diversos clientes e processos, as chamas também destruíram o local onde funcionava a recepção do escritório. Com informações do Ipiaú On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...