quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Eleição de associação de moradores movimenta o Residencial Jubiabá

O Residencial Jubiabá, no bairro de Ferradas, já tem nova diretoria da Associação dos Moradores do condomínio para comandar o destino da entidade no período entre 2018/2020. A eleição realizada no último domingo (dia 8) levou 205 pessoas a escolher Lidiane Santos da Cruz e seu vice Austregésio Silva, representando a chapa 1, contra 33 votos da chapa 2, encabeçada por Alexsandro Moraes Ferreira, o Alex do Salão e vice, Romilson Silva Santos. Foram registrados apenas três votos nulos.


O processo para a eleição foi organizado pelas secretarias municipais de Governo e de Assistência Social (SAS) e puderam votar os titulares - e seus cônjuges -  que assinaram contrato de financiamento com a Caixa Federal para o Programa Minha Casa Minha Vida. A apuração dos votos   que se deu no final da tarde do mesmo dia, foi feita por técnicos do Departamento de Combate à Pobreza da SAS e pela advogada Veneranda Andrade, do Setor de Apoio às Associações de Moradores da Secretaria de Governo.

A secretária Maria Alice Pereira de Araújo, informou que o processo para escolha dos novos líderes da associação de moradores do Residencial Jubiabá foi bem  participativo e transcorreu num clima tranquilo, como deve ser.  Segundo ela, agora cabe à nova diretoria, que representará os moradores do local, executar ações socais, educativas e de lazer, bem como trabalhar para a promoção do bem estar e da melhor qualidade de vida das famílias.

“É importante que a comunidade participe e una esforços junto com o poder público para garantir melhorias para os moradores do local e por extensão para termos uma cidade mais humana e participativa”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...