terça-feira, 3 de outubro de 2017

DETONARAM O BANDO DO BRASIL DA CIDADE DE BUERAREMA

Agencia  do BB - Foto MacroSul Notícias 
Os assaltos a bancos não param, desta vez foi a agencia do BB da cidade de  Buerarema no sul da Bahia (Região do Cacauí. Carros utilizados encontrados queimados)
A agência do Banco do Brasil do município de Buerarema foi explodida na madrugada desta terça-feira. Moradores relatam que, por volta das 4 horas, a cidade foi acordada com explosões e muitos tiros. "Parecia uma cena da Rocinha", diz uma dona-de-casa, numa alusão ao morro do Rio de Janeiro.
Desde a madrugada desta terça-feira (3) a polícia segue em diligência em busca dos criminosos que explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Buerarema. Não existe informação, ainda, sobre quanto foi roubado da agência, que já sofreu ataques no passado.

Os veículos utilizados pelos assaltantes já foram encontrados pela policia incendiados Após denúncias, a polícia localizou os dois veículos utilizados. Os veículos foram encontrados completamente carbonizados em uma rodovia de chão que liga Buerarema a São José da Vitória. As placas dos veículos são OEJ – 5353 de Aracaju SE e JKE-9329 de Uberlândia-MG. 
Enquanto isso a Polícia segue com as investigações e, através, das placas dos carros busca pistas que possam levar até a identificação dos assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...