quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Caravana da Leitura leva alegria para as escolas de Ibicaraí



Desde a última terça-feira, 17, a Caravana da Leitura tem percorrido as ruas de Ibicaraí, levando alegria para os alunos das escolas da rede municipal. A Caravana faz parte do Projeto de Revitalização da Biblioteca Pública Municipal, que será entregue reformada nesta sexta-feira, 20, às 15h, como parte da programação do aniversário de 65 anos de emancipação política do município.

Esta foi a segunda edição da Caravana da Leitura nas escolas de Ibicaraí. Segundo a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a caravana tem o intuito de incentivar a leitura, além de divulgar a Biblioteca Municipal.  “Desta vez, chegamos às escolas com os professores caracterizados como personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo e levamos às crianças no trenzinho da alegria. Na terça-feira, 18, os alunos do EJA receberam a Caravana”, informou Assis.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, o projeto teve início em abril. “Estamos muito felizes em poder revitalizar a Biblioteca Municipal. Nesta sexta-feira, 20, iremos entregar ela para a população totalmente revitalizada. Esperamos que a comunidade use e cuide com bastante carinho”. Na sexta-feira, também será comemorado o Centenário da professora Waldir Montenegro.

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...