sábado, 7 de outubro de 2017

Arlete Maron Magalhães itabunense morre aos 86 anos de idade

Morre aos 86 anos Arlette Magalhães, viúva do senador ACM

Enterro será no Cemitério Campo Santo às 17h de hoje
Do - www.correio24horas.com.br - Morreu na manhã deste sábado, no Hospital Cardio-Pulmonar, aos 86 anos, Arlette Maron Magalhães. Viúva do senador Antônio Carlos Magalhães, ela foi hospitalizada na última quarta-feira (4), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sepultamento será às 17h, no Cemitério Campo Santo. Antes do sepultamento será celebrada uma missa de despedida, às 16h, na capela do cemitério, que fica localizado no Bairro Federação.
(Foto: Angeluci Figueiredo/Arquivo CORREIO)
Dona Arlette, como era conhecida, teve quatro filhos: Antonio Carlos Júnior, presidente da Rede Bahia, Teresa, Ana Lúcia e Luis Eduardo. Ela era avó do prefeito ACM Neto. "É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira", lamentou o prefeito.
Cumprindo agenda no interior, o governador Rui Costa se manifestou, por meio de seu perfil oficial no Facebook, sobre o falecimento de dona Arlette. “Soube do falecimento de dona Arlette, na minha chegada aqui na cidade de Sítio do Quinto. Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado. Que Deus conforte todos nesse momento de dor”.
Filha de imigrantes libaneses que desembarcaram no Sul da Bahia no início do século XX, Arlette nasceu em Itabuna, na Praça Olinto Leoni, centro daquela cidade  no dia 15 de novembro de 1931. Para aprofundar os estudos, veio morar em Salvador, onde conheceu o futuro marido, ainda estudante da Faculdade de Medicina da Ufba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...