quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Uruçuca recebeu a visita de uma equipe do setor de estatística do INEP

O município de Uruçuca recebeu a visita de uma equipe do setor de estatística do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O objetivo da visita dos técnicos Regalias Ferreira Filho e Luciano Abraão Huzim foi aperfeiçoar os procedimentos de qualidade das informações coletadas no Censo Escolar da Educação Básica.
 
A equipe visitou as escolas Cemur, Eliés Haun, São Lucas e Emac para verificar os dados do Censo Escolar 2017 no município sul-baiano, avaliando as informações enviadas pela Secretaria Municipal de Educação ao Educacenso. Os técnicos foram acompanhados pela coordenadora do Educacenso, Gilmara Leopoldino Araújo, e Dirce Santana de Lima, do Conselho Municipal de Educação de Uruçuca.
 
Regalias Filho e Luciano Huzim também verificaram informações relacionadas à escolaridade dos docentes e às disciplinas que lecionam. A equipe do Inep também avaliou a infraestrutura das escolas para fazer comparativo com os dados informados no sistema Educacenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...