quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Uruçuca recebeu a visita de uma equipe do setor de estatística do INEP

O município de Uruçuca recebeu a visita de uma equipe do setor de estatística do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O objetivo da visita dos técnicos Regalias Ferreira Filho e Luciano Abraão Huzim foi aperfeiçoar os procedimentos de qualidade das informações coletadas no Censo Escolar da Educação Básica.
 
A equipe visitou as escolas Cemur, Eliés Haun, São Lucas e Emac para verificar os dados do Censo Escolar 2017 no município sul-baiano, avaliando as informações enviadas pela Secretaria Municipal de Educação ao Educacenso. Os técnicos foram acompanhados pela coordenadora do Educacenso, Gilmara Leopoldino Araújo, e Dirce Santana de Lima, do Conselho Municipal de Educação de Uruçuca.
 
Regalias Filho e Luciano Huzim também verificaram informações relacionadas à escolaridade dos docentes e às disciplinas que lecionam. A equipe do Inep também avaliou a infraestrutura das escolas para fazer comparativo com os dados informados no sistema Educacenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...