sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TERROR EM LONDRES

TERROR EM LONDRES
EXPLOSÃO NO METRÔ DE LONDES DEIXA AO MENOS 18 PESSOAS FERIDAS
ATENTADO TERRORISTA OCORREU PELAS 8H, PLENO HORÁRIO DE PICO
Publicado: 15 de setembro de 2017 às 07:50 - Atualizado às 08:14

A POLÍCIA INFORMOU QUE AINDA É CEDO PARA CONFIRMAR A CAUSA DO FOGO
Do - Diário de Itabuna - Uma explosão no metrô de Londres, tratada pela polícia como um “incidente terrorista”, deixou 18 pessoas feridas, nesta sexta-feira (15), mas nenhuma em estado grave. A explosão ocorreu no horário de pico, logo após as 8h da manhã (4h de Brasília) por volta das 4 horas da manhã (8 horas no horário local). Há imagem mostrando uma mulher com ataduras no rosto.
O ataque ocorreu dentro de um trem na estação Parsons Green, próxima ao estádio de Wimbledon, zona oeste da cidade. Policiais, bombeiros e equipes médicas cercam o local e a linha verde do metrô (District Line) foi interditada. 
Fotos de um foco de incêndio em um balde colocado dentro de uma sacola plástica foram divulgadas em redes sociais por testemunhas. "É muito cedo para confirmar a causa do fogo", disse a polícia em post no Twitter.

Os passageiros foram retirados de vagões que estavam em circulação na District Line, conhecida como linha verde, que foi totalmente interrompida. Segundo as autoridades, centenas de policiais estão envolvidos na investigação.
Segundo a rede de televisão BBC, o artefato tinha um temporizador para comandar a explosão.
Ao que tudo indica, uma mochila, dentro de um balde branco, pegou fogo antes da explosão. Quando as portas se abriram na estação de Parsons Green (Fulham), as pessoas se atropelaram para sair. Serviços de emergência foram levados ao local para socorrer as vítimas.
Segundo testemunhas, alguns passageiros tiveram ferimentos no rosto e pernas. Outras se machucaram ao tentar fugir. Segundo informações, não há feridos graves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...