quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Secretário recebe lideranças para discutir as demandas da cidade

 
Buscando atender as necessidades de diversos setores da cidade o secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, recebeu em seu gabinete lideranças de bairros, representantes de Associações e do Poder Legislativo (vereadores Francisco Reis/Chico Reis – presidente -, Gidevaldo Santos – Zico - e Jaridson Pires -Ninho).

A presidente da Associação Floresceu, Selma Cristina Santos, durante audiência com o Secretário, falou sobre o importante trabalho social que tem sido realizado com crianças e adolescentes do bairro Daniel Gomes.


A representante da Associação que realiza atividades sócio-educativas com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social aproveitou a visita para solicitar ao secretário Dinailson o projeto de uma Praça para o Daniel Gomes.

“O prefeito Fernando Gomes tem sensibilidade com as demandas do povo carente de Itabuna, e nós estamos empenhados, na medida do possível em atender essas demandas”, comentou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...