quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeitura de Ilhéus realiza capacitação com servidores da SDS nos dias 16 e 19

Será realizado neste sábado (16), no Instituto Municipal de Ensino Eusinio Lavigne (IME), e na próxima terça-feira (19), das 8 às 17h, no auditório Nacib, Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, a Capacitação Profissional com todos os funcionários e novos contratados que já foram convocados para trabalhar na secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus, nos programas dos governos federal e estadual.


No primeiro dia, a capacitação será especifica de acordo as áreas de atuação, como Bolsa Família, Habitação, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS Paefi e Medidas), Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Rede de Acolhimento e os demais serviços.
Soane Galvão, secretária da SDS, ressalta que é importante para o município que todos os funcionários tenham conhecimento de como funciona o setor que está lotado, as diretrizes dos programas e dos serviços, “visando um atendimento qualificado e humanizado, trazendo melhorias para a população”.

Na terça- feira (19), na segunda etapa da capacitação, serão abordados temas em comum a todos os setores e serviços, como lei do servidor, organograma da secretaria, fluxo de atendimento e funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...