segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Itabuna perde mais um nome da comunicação

- O último adeus de Rai da Mach Som -
 
Rai, um grande cidadão de Itabuna
Morreu no Hospital São Lucas em Itabuna,  ao meio dia. deste domingo (3), Raimundo Carlos Silva Menezes, 71 anos, da Empresa Mach Som. Rai, como era carinhosamente chamado por seus amigos, estava internado há algum tempo.

O seu quadro de saúde  se agravou desde o falecimento de seu filho Roni, com 43 anos de idade. Foi vítima  de um infarto fulminante no dia 22 de setembro de 2015, o que pegou todos nós de surpresa.  
Roni

O corpo de Rai está sendo velado no SAF, Rua Juca Leão, e o sepultamento está programado para as 15 horas, desta segunda feira (4), no Cemitério do Campo Santo de Itabuna.

Rai tem uma linda história no Rádio de Itabuna, da inesquecível época de José Evangelista, hoje em Fortaleza; nosso querido Eliezer Ribeiro (Corpinho de Leão) e o saudoso David Peixoto, atuando  na Rádio Jornal de Itabuna.

Que Deus nosso Pai Supremo lhe conceda um bom lugar no Reino de Sua Glória e paz aos seus familiares. Nossos sentimetnos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...