terça-feira, 5 de setembro de 2017

Itabuna fará processo seletivo para programa temporário Vida Saudável


         Cumprindo o acordo celebrado com o Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Itabuna está promovendo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender o Programa Vida Saudável, que será desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS). A seleção destina-se ao preenchimento de exatas nove vagas, sendo uma vaga para coordenador pedagógico, duas para coordenador de núcleo e seis vagas para agentes sociais de esporte e de lazer. As condições estão dispostas no Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município Nº 2775 (http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial/download/353/2775/0).

As inscrições, que começaram hoje (05), são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente pelo candidato até está quarta-feira, 06 de setembro, no horário das 8 às 14 horas, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que funciona no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), situado à Rua A-0, no bairro Sinval Palmeira. No ato de inscrição o candidato deverá preencher e entregar o Requerimento de Inscrição, conforme dispõe o edital.

Também para efetivar inscrição, o candidato deve comprovar experiência exigida para cada cargo e apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cartão do CPF, Título de Eleitor e comprovante da última eleição; Certidão de Reservista (sexo masculino até 45 anos de idade), Curriculum Vitae, comprovante de endereço, Carteira Nacional de Habilitação (para regular preenchimento dos cargos em que esta qualidade é exigida), bem como comprovação da escolaridade exigida mediante apresentação de diploma, certificado de conclusão de curso e/ou histórico escolar, além de Carteira de Identidade Profissional (quando exigido) e Carteira de Trabalho de Previdência Social – CTPS.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social, Programa Vida saudável, terá efeito de contratação temporária de excepcional interesse público pelo período de 24 (cinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal. Para os cargos de coordenador pedagógico e coordenador de núcleo, cujo um dos requisitos exigidos é ter ensino superior completo na área de Educação, Educação Física, Esporte e ou Lazer, a remuneração mensal será de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais). Já para o cargo de Agentes Sociais de Esporte e de Lazer, que exige ao Ensino Médio completo, será paga uma bolsa mensal no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...