quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Geddel vem pagando um preço muito alto

Do - Bahia Noticias - Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 19:55

Geddel vem pagando um preço muito alto pelas acusações, avalia ACM Neto

por Bruno Luiz / Guilherme Ferreira

O prefeito ACM Neto comentou nesta quinta-feira (14) que Geddel Vieira Lima "vem pagando um preço muito alto" pelas acusações apresentadas contra ele nos últimos dias. Questionado sobre o seu posicionamento em relação à denúncia oferecida mais cedo contra o ex-ministro, ele preferiu evitar fazer um julgamento sobre o caso antes de analisar o conteúdo do documento. "Não sei se pode ficar mais grave a situação dele, sobretudo porque nesse momento ele está preso, e, portanto, vem pagando publicamente um preço muito alto pelas acusações que foram apresentadas contra ele. Não tenho conhecimento jurídico e técnico sobre o conteúdo da denúncia, por isso mesmo prefiro esperar para fazer um julgamento não só meu, mas partidário sobre o conteúdo dessa denúncia", disse o prefeito, pouco antes da cerimônia de entrega do título de cidadão soteropolitano ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, na Câmara Municipal. 


A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Geddel também tem como alvo o presidente Michel Temer. No entanto, ACM Neto avalia que ainda é difícil avaliar as consequências desse "novo elemento" na política nacional. "São tantas novidades todos os dias que fica difícil a gente prever quais são as repercussões e impactos reais do que está acontecendo na política brasileira", analisou. Quanto à homenagem na Câmara, o prefeito elogiou o trabalho de Coronel na AL-BA e se colocou como um parceiro político dele. "O deputado Coronel vem demonstrando sua isenção na condução do poder Legislativo, como, aliás, nós esperávamos quando o apoiamos na Assembleia. E vim aqui trazer um abraço de amigo, de parceiro político", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...