terça-feira, 19 de setembro de 2017

Expoita 2017 tem atrações musicais na Praça de Alimentação

           
Itabuna e região tem um encontro marcado na próxima semana, na Expoita 2017, um dos maiores eventos do agronegócio da Bahia. Com noite de abertura na terça-feira (26), o Parque Antônio Setenta será cenário de uma grande festa.

Leilões, Concurso leiteiro, Julgamento de Equinos, Exposição de Bovinos, Marcha Equestre, Equiprovas, Parque de Exposições e Concurso Garota Expoita, além de uma imensa e atrativa praça de alimentação com shows regionais abertos ao público estão na vasta programação do evento. Na Praça de Alimentação, além do Restaurante Palace Bistrô, estarão filiais do Gaúcho, Seu Bar, e Kenko.


Segue a programação das noites:

27 – Quarta-feira – Xamego a Mais.
28 - Quinta-feira – Tonny Fernandes.
29 – Sexta-feira – Rian Girotto e Henrique.
30 – Sábado – Serginho de Goiás.


* Em tempo: os shows de Zezé Di Camargo e Luciano e Léo Santana (sexta), Sinho Ferrari, Tropa da Bregadeira, Rian Girotto e Henrique (sábado), além do Show Infantil com Personagens (domingo), acontecerão na Arena de Shows, em ambiente fechado anexo ao Parque.

Por - Manu Berbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...