segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Escola Profissionalizante doa alimentos para instituições de caridade


A Escola Profissionalizante de Itabuna Maria de Lourdes Monteiro, vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna, doou na manhã desta segunda-feira (18) cerca de 1.000 quilos de alimentos não perecíveis para instituições de caridade da cidade. A secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, acompanhada de toda equipe da Escola fez a entrega dos alimentos para os representantes da Casa Renascer, Albergue Bezerra de Menezes e Casa da Criança e do Adolescente.

“Este é um momento de bênção, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por todas as instituições que realizam este tipo de trabalho em Itabuna, e nós, com o apoio e sensibilidade dos alunos da Escola Profissionalizante, estamos concretizando esta ação tão importante”, comentou a secretária Sandra Neilma, informando que a intenção é dar continuidade a este trabalho no próximo semestre.


Os alimentos foram arrecadados durante a matrícula dos alunos do segundo semestre da escola profissionalizante. “A matrícula é gratuita, mas sugerimos que eles trouxessem um quilo de alimento no ato da matrícula, e muitos abraçaram essa causa”, explicou Wilmara Carvalho, vice-diretora da escola.

A Escola Profissionalizante oferece cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas, entre elas, cabeleireiro, bordado à mão, manicure, gastronomia, artesanato, corte e costura, pintura e crochê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...