segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Campeonato Interbairros movimenta o futebol itabunense no final de semana



A quarta rodada do Campeonato Interbairros 2017 aconteceu no último domingo (10), com a participação de equipes que disputaram jogos no Estádio Luiz Viana Filho e em outros campos da cidade. O fortalecimento do Campeonato Interbairros, uma competição que acontece todos os domingos e que já virou tradição na cidade, é uma das prioridades do Prefeito Fernando Gomes.


O campeonato é promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) com o apoio da Secretaria de Administração, associações de moradores, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Na competição de domingo, os primeiros times a entrarem em campo, às 08h15min, foram: Parque Santa Clara X Jardim Primavera (0 X 0) Grupo 1 no Estádio Luiz Viana Filho;  Zizo X Vale do Sol (0 X 1) Grupo 5 no campo do Pedro Jerônimo; Odilon X Lomanto (0 X 1) Grupo 14 no campo do Lomanto; e Sinval Palmeira X Jorge Amado (3 X 0) Grupo 15 no campo da Rua de Palha.    
Às 09h15min, os times que entraram em conta foram: Corbiniano Freire X Carlos Silva (2 x 1) Grupo 6 no campo do Daniel Gomes; e a Vila Zara X Conceição (2X0) Grupo 7 no campo do bairro São Pedro. Para encerrar as partidas do dia, às 10h15min entraram em campo: Maria Pinheiro X Vila Anália (1 X 2) Grupo 1 no Estádio Luiz Viana Filho; Fonseca X Pedro Jerônimo (1X2) Grupo 5 no campo do Pedro Jerônimo; Santa Catarina X Bananeira (3 X 0) Grupo 14 no campo do Lomanto; e o bairro Maria Matos X Nova Itabuna (4X0) Grupo 15 no campo da Rua de Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...