quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Câmara Aprova Título de Utilidade Pública para Associação Espírita Caridade

Durante votação na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), a Câmara aprovou em primeira votação, o título de utilidade pública para Associação Espírita Caridade, situada no bairro Lomanto Júnior. O autor do requerimento foi o vereador Júnior Brandão (PT), que fundamentou que os espíritas, assim como outras denominações aqui em Itabuna, têm um trabalho muito importante voltado às questões da assistência social e da saúde.

“É um Centro que já desenvolve um trabalho principalmente na comunidade do bairro Lomanto Júnior, seus diretores estiveram aqui com toda a documentação que foi devidamente analisada. Primeiro pela secretaria parlamentar, segundo pelo vereador e relator Enderson Guinho (PDT), e se mostrou em condição de ser votada”, disse o vereador Júnior Brandão.

Complementou ainda, que espera que com esta aprovação e passando pelo crivo do prefeito, essa instituição possa buscar algum tipo de auxílio para alguns projetos que desenvolve no bairro e comunidade junto aos órgãos públicos de Itabuna.

Da - Assessoria de comunicação
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...