quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Câmara Aprova Título de Utilidade Pública para Associação Espírita Caridade

Durante votação na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), a Câmara aprovou em primeira votação, o título de utilidade pública para Associação Espírita Caridade, situada no bairro Lomanto Júnior. O autor do requerimento foi o vereador Júnior Brandão (PT), que fundamentou que os espíritas, assim como outras denominações aqui em Itabuna, têm um trabalho muito importante voltado às questões da assistência social e da saúde.

“É um Centro que já desenvolve um trabalho principalmente na comunidade do bairro Lomanto Júnior, seus diretores estiveram aqui com toda a documentação que foi devidamente analisada. Primeiro pela secretaria parlamentar, segundo pelo vereador e relator Enderson Guinho (PDT), e se mostrou em condição de ser votada”, disse o vereador Júnior Brandão.

Complementou ainda, que espera que com esta aprovação e passando pelo crivo do prefeito, essa instituição possa buscar algum tipo de auxílio para alguns projetos que desenvolve no bairro e comunidade junto aos órgãos públicos de Itabuna.

Da - Assessoria de comunicação
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...