sábado, 2 de setembro de 2017

BNDES ABRE LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS EMPRESAS

INCENTIVAR EMPRESÁRIOS
BNDES ABRE LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS EMPRESAS ATUAREM NA CHINA
O OBJETIVO É INCENTIVAR EMPRESÁRIOS DO BRASIL A INCLUIR O MERCADO CHINÊS ENTRE SEUS NEGÓCIOS
Publicado: 02 de setembro de 2017 às 16:55 - Atualizado às 16:58
AINDA DE ACORDO COM TEMER, O BRASIL ESTÁ VOLTANDO AO TRILHO DO DESENVOLVIMENTO FOTO: FABIO MOTTA


Do - Diário do Poder - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu uma linha de crédito de R$ 20 bilhões para que pequenas e médias empresas brasileiras atuem no mercado da China, informou neste sábado (2) o Palácio do Planalto. O objetivo é incentivar empresários do Brasil a incluir o mercado chinês entre seus negócios. Em visita ao país asiático, o presidente Michel Temer lembrou que a China é o maior parceiro comercial do Brasil e tem sido "importante" fonte de investimentos.
"Queremos naturalmente as grandes empresas, mas sabemos do significado, do valor do emprego que as pequenas e médias empresas também podem gerar", afirmou Temer durante discurso a investidores chineses nessa sexta-feira (1º).
A uma plateia de 360 pessoas na capital Pequim, o presidente disse que as empresas que já estão instaladas no Brasil "sabem" que "têm condições de prosperar" e prometeu trabalhar para "melhorar ainda mais" o ambiente de negócios.
Ainda de acordo com Temer, o Brasil está voltando ao trilho do desenvolvimento e os empresários podem encontrar oportunidades seguras para seus investimentos.(ABr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...