sexta-feira, 22 de setembro de 2017

36ª Expoita fortalece Itabuna como polo de negócios e de agropecuária


 Começou a contagem regressiva para a abertura dia 26, da 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita 2017, considerado o maior evento de negócios e de lazer do sul da Bahia, com foco maior na agropecuária. A Expoita se estenderá até o dia 1° de outubro no Parque Antônio Setenta, localizado na BR 415, que teve a sua infraestrutura melhorada com o apoio da Prefeitura Municipal.

O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna, John Nascimento, acredita na expectativa de bons negócios para os participantes da exposição, que na sua versão de 2017 será marcado pela realização de leilões, com premiação de equinos, bovinos, muares e asininos e o tradicional torneio leiteiro. A Expoita aparece também como uma grande oportunidade voltada para o aquecimento da economia local e a geração de emprego e renda, uma das prioridades do prefeito Fernando Gomes, que investe na retomada do desenvolvimento de Itabuna.


Uma novidade em relação às últimas exposições realizadas em Itabuna é a  transferência do gabinete do prefeito Fernando Gomes para um estande de onde despachará diariamente no Parque de Exposições. Outro destaque fica para a participação de expositores de várias estados brasileiros a exemplo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, que confirmaram presença nos seis dias da feira de negócios. 

Além dos 50 estandes que estão instalados no parque de exposições, haverá atrações para os públicos com a realização do concurso da Garota Expoita e da marcha equestre que saiu nesta sexta-feira (22) do Rancho Texas, em Ibicaraí e termina no domingo (24), com a chegada no Parque de Exposições, em Itabuna, além de equiprovas e shows com artistas conhecidos nacionalmente  como Zezé di Camargo e Luciano e Léo Santana, que se apresentam na sexta-feira (29). Outra grande atração será a praça de alimentação com o melhor da gastronomia regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...