segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sesttran realiza Operação de Fiscalização Educativa em Itabuna


Mais uma ação de Educação Educativa no Trânsito foi realizada na manhã desta segunda-feira (21), na avenida J. S. Pinheiro, imediações do antigo Derba. O trabalho realizado por oito agentes e quatro guardas civis da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) tem sido realizado constantemente pela administração municipal. O objetivo é conscientizar condutores de veículos e motociclistas sobre a importância de respeitar a legislação.

O professor Hermes Silva lembra que uma média de 460 paradas são realizadas durante cada operação, e aqueles flagrados em alguma irregularidade têm a oportunidade de regularizar sua situação, apenas passando por uma reciclagem de conhecimentos. “Todas às sextas-feiras acontecem às aulas educativas, sempre às 09 horas, no auditório da Sesttran”, informa.

Parada na fiscalização, o ilheense Alberi Pereira elogiou a iniciativa sugerindo que ela seja realizada diariamente. Já o vereador Edmilson Freitas, de Firmino Alves, disse que este tipo de ação educativa é vista em poucas cidades. “Está de parabéns o gestor de Itabuna, pois fiscalizações como esta inibem que pessoas mal intencionadas circulem no trânsito da cidade”, disse Edmilson Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...