segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sérgio Gomes diz que finanças da Maternidade da Mãe Pobre estão sobre controle.

Sérgio Gomes
O diretor presidente da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) Sérgio Gomes concedeu entrevista exclusiva, neste sábado, 26, ao programa Resenha Geral, apresentado pelo comunicador Roberto de Souza, através dos microfones da Radio Nacional, informando que as finanças daquela instituição de saúde estão equilibradas.

Na oportunidade Sérgio Gomes expôs os débitos encontrados  na instituição, com: "parto zero”, sete meses de salários dos funcionários atrasados, além de fornecedores que não recebiam, e de  como vem agindo para  reverter a situação. Disse que para isso está usando todos seus esforços, e já mantendo as contas da Maternidade em dia, desde quando assumiu à sua direção.


Com as novas medidas vem mantendo as contas da Maternidade Ester Gomes em dia, fazendo com que os serviços da Instituição funcionem normalmente, atendendo Itabuna e mais dezenas de  cidades que formam a pactuação, com a instituição.

Sobre os débitos pendentes encontrados, deixados por gestores anteriores, Sérgio informou que está regularizando-os,  de acordo o desempenho financeiro da Mãe Pobre. “O importante é que já  "levantamos" a Maternidade, contando, também, com o apoio de alguns empresários locais, o que agradecemos muitos”, diz, informando que no próximo mês de outubro, retornará a fornecer o enxoval dos recém-nascidos, como sempre aconteceu, desde a primeira  gestão do prefeito Fernando Gomes, fundador da Maternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputado quer CPI para apurar fraude dos respiradores fantasmas

Dep. Kim Kataguiri (UNIÃO-SP) (Foto: Agência Câmara) Objetivo é apurar possível fraude nos recursos destinados à compra de respiradores Do -...