terça-feira, 29 de agosto de 2017

SEPULTAMENTO DO CORPO DO BLOGUEIRO BETO CAPUCHO ACONTECE AS 16 HORAS DE HOJE EM ITABUNA

O corpo do blogueiro e repórter Bete Capucho de 56 anos de idade, que morreu ontem às 14h no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, vítima de um AVC, será sepultado hoje 29, às 16h, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia, desta cidade.

Beto, que ultimamente era repórter da Rádio Nacional, após ter passagem pela Difusora e Jornal, matinha o blog Azulzinho Notícias, já vinha enfermo há cerca de 20 dias, de inicio em casa e depois transferido para o Hospital, onde não resistindo veio a falecer.

Para o seu último adeus, os seus colegas, amigos e familiares podem ver seu corpo no Velório Santa Fé, onde está sendo velado, ao lado do Cemitério do Campo Santo. José Raimundo Santos Bomfim (Beto Capucho) 56 anos de idade, era natural da cidade de Buerarema.

Nos últimos quatro anos em Itabuna morreram prematuramente cinco profissionais da comunicação: Juarez Vicente, Juarez Nunes, José Adervan, João (Bicudo) Aílton, Ednei Bomfim e Fabinho do NaZueira.. Só Deus sabe dos motivos! Que os familiares de todos sejam confortadas com a Luz Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...