quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CARLOS EDUARDO SODRÉ HOMENAGEADO EM ITABUNA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

   
A Câmara Municipal de Itabuna
homenageou na noite de ontem, Carlos Sodré, chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, natural de Itapé (Bahia), entregando a ele o Título de Cidadania Itabunense. 

A solenidade aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco Brasil), contou com a presença do vereador Chico Reis (PSDB), presidente da Câmara, além dos vereadores Antônio Cavalcante (PMDB), Babá Cearense (PHS), Beto Dourado (PSDB), Charliane Souza (PTB), Júnior Brandão (PT), Milton Gramacho (PRTB), Ninho (PR), Ricardo Xavier (PPS) e Robinho (PP).

    A honraria foi proposta pelo presidente Chico Reis e seria entregue em 26 de julho (por conta das comemorações do Dia da Cidade), porém Sodré se ausentou por motivo de saúde. O mais novo e ilustre cidadão itabunense se emocionou durante o evento desta última quarta-feira (30), tendo dito que o título é um resgaste de uma história de participação que, podia ter se tornado itabunense de fato, mas que agora a Câmara Municipal de Itabuna formaliza tornando-o um itabunense de direito. “Fiquei muito feliz com essa decisão que partiu do vereador Francisco Reis, acolhida à unanimidade por todos os vereadores”, disse Carlos Sodré.


    Ele ainda completou, “Foi uma festa de grandes amizades, um reencontro em torno de Itabuna. Isso é muito importante nesta altura da minha vida, quando não tenho mais projetos pessoais e nem políticos. Significa que a gente tendo esse reconhecimento, tem ainda muito mais razões para se devotar a terra”. Segundo o presidente da Casa, o vereador Chico Reis, Carlos Sodré tem muitos serviços prestados a Itabuna, e a cidade está de parabéns em reconhecê-lo como cidadão itabunense.

    Algumas das benfeitorias dele foram a construção do sistema de esgotamento sanitário da cidade, substituição e ampliação de toda a rede elétrica de Itabuna, instalação da Agência de Atendimento do IAPSEB, apoio à implantação da Fábrica Nestlé, construção do Quartel da 2ª Cia PM (atual 15° BPM), entre outras obras em prol do município e de toda a sociedade itabunense.

Da assessoria de comunicação
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...