quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Secretário John Nascimento avalia a 2ª Rodada de Negócios com empresários de Brusque

Dando continuidade à política de atração de empresas, a Prefeitura Municipal de Itabuna segue trabalhando por meio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, com foco para a realização de uma 3ª Rodada de Negócios de cunho técnico. “Pautados na concepção técnica, estamos avaliando a 2ª Rodada de Negócios, para então definir o formato da terceira rodada”, explica o secretário John Nascimento.

Ele completa que a ideia é reunir – via conferência ou pessoalmente - os representantes das empresas de Brusque que visitaram Itabuna recentemente durante as comemorações do aniversário de Itabuna, para uma apresentação mais incisiva das políticas públicas de incentivo do Governo do Estado da Bahia e do Município de Itabuna. “Na primeira visita eles conheceram o projeto da política de incentivo e também a cidade, inclusive possíveis locais que podem sediar as empresas”, explica.


E lembra que Itabuna tem como característica natural a vocação econômica, “e isto os representantes das empresas de Santa Catarina puderam ver pessoalmente durante visita à nossa cidade. Agora, pretendemos reforçar esse contato com mais informações sobre a política de incentivo por território, que é oferecida pelo Governo da Bahia”, informa.  A ideia, finaliza o Secretário John Nascimento, é conduzir de forma democrática as discussões no próximo encontro, incluindo aí as entidades ligadas ao comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...