sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sandra Neilma fala sobre mendigos e loucos em Itabuna no “Bom Dia Bahia”

O crescente número de doentes mentais e moradores de rua em Itabuna será analisado, na manhã deste sábado, dia 19, pela secretária de Assistência Social do município. Sandra Neilma será uma das entrevistadas do “Bom Dia Bahia”, programa que vai ao ar a partir das sete da manhã pela Rádio Nacional AM-870.

Acompanhada dos assessores Israel Cardoso e Rosana Bandeira, Sandra Neilma vai fazer um balanço da sua atuação à frente da Secretária de Assistência Social  e o que tem feito, nos últimos sete meses, para proteger as crianças e os adolescentes itabunenses, alvo da ação de traficantes e de delinquentes.

Apresentado por Ederivaldo Benedito e Fábio Luciano, o “Bom Dia Bahia” terá também a presença do vereador Geraldo Ronaldo– “Ronaldão”; do novo presidente do PSD-Partido Social Democrático em Itabuna, Alcântara Pellegrini; do conselheiro tutelar Robenilson Sena Torres e do cantor e produtor cultural Fernando Caldas.

Produzido por Rosi Barreto, o programa tem reportagens de Hélio Fonseca e Linho Lima, e a participação dos ouvintes, por meio do fone 3613-2498.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...