sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Reunião discute segurança do Itabunão


O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, e o Diretor de Esporte e Lazer do município, Cícero Romero, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 17, com o Tenente Coronel Neiva, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, para discutir sobre o Projeto de Segurança do Estádio Luiz Viana Filho.


Considerado um dos principais centros esportivos do sul da Bahia, o estádio esteve abandonado por cerca de oito anos. A intenção é reestruturá-lo o mais breve possível, informou o presidente da FICC, que hoje também é responsável pelos departamentos de Esporte e Turismo da cidade.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, após a reestruturação física, o estádio deverá passar por uma vistoria para saber se estará de acordo com as especificações e padronizações conforme as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a Federação Baiana de Futebol (FBF). A vistoria final está marcada para o dia 21 de outubro, informou Neiva.

Visita ao CAIC

Também, nesta manhã, o presidente da fundação cultural, e o diretor de esporte, fizeram uma visita ao campo de futebol do CAIC para conferir como andam as obras no local. Leão afirmou que, “embora estejam sendo agilizadas, ainda falta muito a ser feito”. E ressaltou que, a construção irá beneficiar além de atletas, os moradores da comunidade e povo de Itabuna. “O compromisso da FICC é levar qualidade de vida, esporte e cultura a população itabunense.”, finalizou.

Por Tamires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...