quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Presidente do Base se reúne com vereadores


A presidente do Hospital de Base de Itabuna, Márcia Rodrigues, foi ao plenário da Câmara nesta quarta, 16, para falar sobre as visitas religiosas aos pacientes.  A reunião ocorreu após Sessão Ordinária, e contou também com a presença do Diretor Administrativo do Base, Jorge Ribeiro. Márcia disse que precisa haver uma verificação sobre quem entra no hospital.

O líder do governo na Câmara, vereador Robinho (PP), falou que as mudanças no hospital servem para regularizar as visitas, pois estavam acontecendo situações que prejudicavam a segurança do local. O vereador Ricardo Xavier (PPS), vice-presidente da Câmara, disse que a reunião é positiva e vai regulamentar as visitas à casa de saúde. Jorge Ribeiro, diretor do Base, parabenizou quem faz serviço humanitário no hospital, afirmando que estas visitas vão permanecer.

O acesso ao Hospital de Base agora vai ser permitido apenas a quem estiver cadastrado e os religiosos passarão por treinamento para acessar leitos. Márcia Rodrigues aproveitou a ocasião para convidar todos para uma reunião no dia 28, às 8 horas, no plenário Raymundo Lima, na Câmara Municipal, para demais discussões sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...