segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Itabuna segue realizando intervenções em toda cidade


Seguindo uma intensa agenda de trabalhos, a equipe da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Itabuna não tem parado com os trabalhos de recuperação das vias públicas em toda a cidade. A primeira e segunda travessa Juca Leão, por exemplo, está recebendo obras de terraplanagem como uma preparação do terreno para pavimentação.


         Cerca de 30 homens estão trabalhando na obra da travessa Juca Leão. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, destaca a importância de recuperar as ruas tanto dos bairros como do centro de Itabuna. “Atendendo uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que conhece as carências de infraestrutura que o município enfrenta, estamos num ritmo de trabalho intenso de recuperação das vias”, frisa o Secretário.

         Já na rua Santa Maria, do bairro Califórnia, cerca de 10 homens estão levantando um muro de contenção, que segundo a engenheira Marilyn Borges, está em fase de conclusão. Na Rua O do Monte Cristo, onde está situada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), seis homens estão trabalhando na recuperação da rua com paralepípedos. Por fim, na rua Pedro Jorge do bairro Pedro Jerônimo, 14 homens estão empenhados na operação Tapa-Buracos utilizando uma retroescavadeira e um caminhão caçamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...