quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mucambo doa uma tonelada de luvas nitrílicas para Prefeitura de Itabuna


A empresa Mucambo, localizada no município de Ilhéus, teve uma iniciativa que tem gerado bons resultados para a administração municipal de Itabuna. Preocupada com as questões sociais e com as ações que envolvem Parcerias Públicas e Privadas (PPP), a Mucambo fez a doação de uma tonelada de luvas nitrílicas que serão utilizadas em diversos setores da administração municipal local.


         De acordo com o Secretário de Administração e de Governo Interino, Dinailson Oliveira, as luvas serão distribuídas entre os servidores que exercem atividades em setores que necessitam de uso deste tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI), tais como, postos de saúde, escolas, entre outros. “Com mais de 60 anos de mercado, a marca Mucambo, pioneira na produção de luvas de látex, cirúrgicas e outros produtos, está de parabéns pela iniciativa que traz grande contribuição para o nosso município”, comenta o Secretário.

         O técnico em segurança do trabalho, Evandro dos Santos, destaca a importância dos trabalhadores usarem este tipo de equipamento de proteção, diariamente. “É fundamental que as empresas valorizem a questão da segurança no trabalho, e as luvas de segurança, por exemplo, são essenciais não só para proteção e conforto das mãos dos trabalhadores, como também para proteção dos itens manuseados”, completa a técnica em Segurança do Trabalho, Nelma Reis Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...