quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Morre presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Vereador Ronny sofreu um infarto e faleceu, aos 41 anos. Ele estava em seu segundo mandato na presidência do legislativo

10.08.2017, 21:50:00
Atualizado: 10.08.2017, 21:51:24

Faleceu nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho, conhecido popularmente como Ronny. O vereador sofreu um infarto, em sua casa, chegou a ser atendido por uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 
Aos 41 anos, Ronny deixa esposa e dois filhos. Vereador mais votado em Feira no ano passado, Ronny era a principal aposta do PHS para a disputa pela Câmara Federal em 2018. Ele estava em sua segunda gestão na presidência do legislativo municipal e era aliado do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). 
"Expressamos nossas condolências aos amigos e familiares, desejando força e conforto neste momento de sofrimento", informou o presidente estadual do partido, Junior Muniz.
Também as condolências deste blog Expressaounica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...