quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Morre presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Vereador Ronny sofreu um infarto e faleceu, aos 41 anos. Ele estava em seu segundo mandato na presidência do legislativo

10.08.2017, 21:50:00
Atualizado: 10.08.2017, 21:51:24

Faleceu nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho, conhecido popularmente como Ronny. O vereador sofreu um infarto, em sua casa, chegou a ser atendido por uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 
Aos 41 anos, Ronny deixa esposa e dois filhos. Vereador mais votado em Feira no ano passado, Ronny era a principal aposta do PHS para a disputa pela Câmara Federal em 2018. Ele estava em sua segunda gestão na presidência do legislativo municipal e era aliado do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). 
"Expressamos nossas condolências aos amigos e familiares, desejando força e conforto neste momento de sofrimento", informou o presidente estadual do partido, Junior Muniz.
Também as condolências deste blog Expressaounica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...