terça-feira, 1 de agosto de 2017

Matusalém toma posse como novo presidente do Bairro Califórnia

Nova diretoria da Associação do Bairro Califórnia

Matusalém, assina a posse 
A Nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Califórnia, integrada por Matusalém Costa Brito como novo presidente; Vice-presidente, Ismael Alves, 1º Secretário Raimundo Ribeiro, que deixou o cargo de presidente; 2º Secretário Márcio Araújo dos Santos; 1º Tesoureiro Isáro B. De Jesus e 2º Tesoureiro Jebson S. Nascimento, tomou posse neste dia 27, às 10h, na Sala de Apoio dos Presidentes das Associações, ligado a Secretaria de Governo, sob a liderança da advogada Veneranda Andrade.

Matusalém Brito que também faz parte, como coordenador da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira daquele Bairro, disse que as principais reinvindicações dos seus moradores são: a reforma da Feira Livre e cobertura do Canal, e que, para isso ele acredita no Prefeito Fernando Gomes, para a realização desses serviços, contando também, com a ajuda da Secretaria de Governo, senhora Maria Alice.

Entre outras prioridades Matusalém também tem projetos para o desenvolvimento de esporte e cultura; com a construção de um campo de futebol, e incentivo ao teatro e a poesia; “Com isso levando ao jovem o verdadeiro caminho que ele deverá trilhar” disse.


A eleição para a escolha do novo presidente aconteceu no último dia 03 de Abril, deste ano, quando Matusalém Brito foi eleito com 588 votos, dos moradores do Bairro Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...