segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LIDI EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO EM ITABUNA E REGIÃO

Zé Neto competência em análise clinicas
Itabuna como o maior centro de laboratórios de análises clínicas do sul da Bahia, ou mesmo do Estado, vem sempre inovando os seus serviços, os seus atendimentos. Entre essa inovação podemos destacar o LIDI Laboratório, sob a direção do bioquímico, Dr. José Dantas de Melo Neto (José (Zá) Neto), e localizado na Rua Firmino Alves, 268, centro de Itabuna.

O LIDI com vários pontos de recolhimento, estratégicos, na cidade e na região adquiriu o que há de mais moderno no mercado visando a melhor prestação de serviços. Hoje conta com um Laboratório de última geração, inclusive, com aparelho identificador de veias/artérias, novidade no mercado o que evita, assim, o sofrimento de mais de uma agulhada para a retirada de sangue do paciente.  

Outra novidade do LIDI é que agora o material de seus exames pode ser recolhido na sua própria residência. Como vê o Laboratório montou um trabalho de excelência para atender a população de Itabuna e toda a região. 

LIDI Laboratório de Análises Clínicas, um serviço de excelência, do Grupo José Neto, a preferencia é sua, 73 3214.1575.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...