terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lançamento da 36ª Expoita será nesta quinta-feira


Será lançada na próxima quinta-feira (03), às 19 horas, no Parque de Exposições Antônio Setenta, a 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna “É da Terra. É da gente”. O evento está sendo coordenado pela Rancho Leilões e Rancho do Pimpo, empresas com ampla experiência na área de negócios agropecuários em todo o estado da Bahia e que decidiram abraçar este projeto ainda em 2015, promovendo o resgate de um dos maiores eventos agropecuários da região.

A Expoita será realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de Outubro, e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna através da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (Sema). O Secretário John Nascimento, titular da Sema, lembra que por se tratar de um evento que atrai visitantes de várias cidades da região e de outros estados, como por exemplo, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais e Tocantins, movimenta consideravelmente a economia local.


“O que se torna um fator determinante para receber o apoio da administração municipal. A meta do prefeito Fernando Gomes é gerar emprego e renda, e a Expoita traz no seu bojo um leque de benefícios importantíssimos para Itabuna”, destaca o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento. Sob a coordenação dos empresários Pablo Nascimento, Carlos Alberto Dantas (Beto Dantas), Amélio Boldori e Ângelo Affonso (Pimpo), o grupo de empresários espera um crescimento em torno de 30%, ao comparar esta edição 2017 da Expoita com o ano de 2015.

         Atrações
A Exposição Agropecuária de Itabuna reunirá em um só lugar, o Parque de Exposições Antônio Setenta, uma variedade de eventos que agradará o gosto de toda família: exposições de bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais, parque de diversões, restaurantes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...