sexta-feira, 25 de agosto de 2017

João Leão fala no Bom Dia Bahia

João Leão fala no Bom Dia Bahia sobre parceria Estado com Prefeitura, Ceplac e sucessão estadual

A análise do atual cenário político baiano e a parceria do Governo da Bahia com as Prefeituras de Ilhéus e Itabuna são dois dos temas que serão abordados pelo vice-governador e secretário de Planejamento do Estado da Bahia na Rádio Nacional de Itabuna AM-870. No próximo sábado, dia 26, João Leão será entrevista por Ederivaldo Benedito e Fábio Luciano, no Bom Dia Bahia.

O programa, que vai ao ar das sete às nove horas, terá a participação no estúdio do vereador Robson Santos Sá-Robinho, do PP, líder do Executivo no Legislativo itabunense. João Leão fará também um balanço das suas ações à frente da Secretaria de Planejamento do Estado e comentará o projeto de fortalecimento da Ceplac e a proposta de revitalização da lavoura cacaueira


Produzido por Rosi Barreto, o Bom Dia Bahia tem reportagens de Hélio Fonseca e Linho Lima, e a participação dos ouvintes, por meio do fone 3613-2498. No estúdio, neste sábado, terá também as presenças do advogado Allah Góes, que comentará o projeto de reforma política que tramita no Congresso Nacional; o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinicius Nascimento, e o Diretor de Agricultura, Erlon Botelho, que falarão sobre o projeto de criação do Parque Industrial de Itabuna.

Rádio Nacional de Itabuna está na internet – http://www.radionacional.com.br – e tem um aplicativo: www.radionacional.com.br/radio.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...