sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Itacaré confirma participação no Brasileiro de Canoagem em Curitiba


O município de Itacaré já confirmou presença no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que acontecerá no período de 31 de agosto a 03 de setembro no Parque Náutico do Iguaçu, em Curitiba, Paraná. O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e durante a competição ocorrerá a primeira seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude. A delegação da Associação de canoagem de Itacaré contará com cerca de 30 atletas que representarão o município e são fortes candidatos a conquistarem medalhas.


Na manhã desta quinta-feira atletas e dirigentes da Associação de Canoagem de Itacaré se reuniram com o prefeito Antônio de Anízio, que confirmou mais uma vez o apoio da Prefeitura para garantir a participação dos canoístas itacareenses em mais essa importante competição. O prefeito parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ACI e solicitou o apoio da associação para a implantação do projeto também no distrito de Taboquinhas. Antônio de Anízio destacou o grande potencial dos atletas de Itacaré, que já são campeões brasileiros em diversas modalidades e adiantou que vários outros talentos serão descobertos e aprimorados com a implantação do Centro de Canoagem de Itacaré, uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.


O prefeito Antônio de Anízio ressaltou que assim como na canoagem, que o município já se tornou uma referência nacional, Itacaré tem sido um centro de grandes talentos nas mais diversas modalidades esportivas e a tendência é que haja um aumento ainda maior desses atletas com os eventos realizados na cidade e os incentivos para garantir a participação nas competições em outros municípios e estados brasileiros. Mas para que haja um apoio ainda maior, o prefeito defendeu a organização das associações e a união entre os atletas. “Somente juntos, unidos e fortalecidos vamos fazer crescer o esporte na nossa cidade”, complementou o prefeito Antônio de Anízio desejando sorte aos competidores que estarão representando Itacaré em mais essa competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...