terça-feira, 22 de agosto de 2017

IFBA de Ubaitaba realiza a primeira formatura de cursos técnicos subsequentes na cidade

O Instituto Federal da Bahia, Campus de Ubaitaba, realizou no último sábado (19), a formatura dos funcionários da educação pelo curso do Profuncionário. 

A solenidade aconteceu no Espaço  do Colégio Octacílio Gomes, e contou com a participação de 31 formandos. No total se graduaram como técnicos 38 alunos em secretaria escolar, infraestrutura escolar, alimentação escolar e multimeios didáticos.

“O evento marcou história, começa aqui a primeira de muitas formaturas de cursos de longa duração que ainda acontecerão no IFBA de Ubaitaba, inclusive de curso superior e pós graduação” comentou o Prof. Dr. Esaú, Diretor Geral da unidade.

Estiveram presentes ainda, a prefeita de Ubaitaba, Suka, a Secretária de Educação, Roberta Carneiro, o secretário de Administração Jailton Araújo, a Presidente da APLB Sindicato, o vereador Wilson de Goi representando o poder Legislativo. (Ubaitaba.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...