quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FTC ESCLARECE

Nota de Esclarecimento


A direção da FTC Itabuna esclarece que tem vivenciado uma expressiva demanda por vagas no processo de Transferência Externa (TE). Além do crescimento da demanda por TE, a Faculdade, como qualquer outra IES particular, mesmo tendo iniciado o semestre letivo, ainda passa por processo de finalização de matrículas dos seus alunos, o que dificulta a exata totalização de estudantes e, consequentemente, a adequada divisão por turmas.    
       
A Instituição esclarece que está tomando todas as medidas para proporcionar o conforto necessário aos seus alunos e informa que tem realizado constantes investimentos na ampliação e na melhoria da infraestrutura da Faculdade, inclusive com a aquisição de novos equipamentos. Além disso, comunica a implantação, nos próximos dias, de novo pavilhão de salas, que permitirá a redistribuição de turmas e o atendimento a todos os alunos com o devido padrão de qualidade.

A FTC lamenta os transtornos e se coloca a disposição para mais esclarecimentos.
  
Diretoria Geral
FTC Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...