sábado, 19 de agosto de 2017

FERNANDO GOMES PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA EM MUTUNS

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes foi recebido nestes sábado 19, tarde/noite, com muita alegria e devoção pela comunidade do Distrito de Mutuns, há dez quilômetros da sede deste município que comemora Nossa Senhora da Glória, Padroeira do local.
O ponto maior das comemorações destaca a celebração da Missa de Ação de Graças a Nossa Senhora da Gloria, celebrada pelo PE.  Acássio, na Igreja da Santa, com a presença de dezenas de devotos, a maioria da comunidade local, que depois, juntamente com o Prefeito, seguiram em Procissão pela principal Rua do Distrito, encerrando o Novenário que aconteceu durante toda a semana.


A população estava alegre e agradecida ao prefeito, não só pela visita, mas também, devido ao trabalho de terraplanagem da Rodovia que liga Itabuna ao Distrito, e também o asfaltamento de sua principal rua, uma velha reivindicação dos seus moradores. 
  
A comitiva do prefeito estava formada pelos secretários: Dinailson Oliveira (Administração), Cláudio Dourado (Transporte Segurança e Trânsito), Sérgio Gomes (Maternidade da Mãe Pobre) e a Assessoria de Comunicação, representada por seu diretor, jornalista Kleber Antonio Torres de Moraes.      

Atualizado às 13;41 - 21.08.17 Fotos: Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...