Na próxima quinta-feira (31), às 11h,
no restaurante Empório Bahia, a Vivo – marca comercial da Telefônica Brasil –
realizará um encontro com a imprensa de Itabuna (BA), para anunciar a chegada
da internet de alta velocidade (rede de fibra) e telefonia fixa para a cidade.
O evento contará com a presença do
diretor da Vivo no Nordeste, Renato Pontual, que detalhará o projeto de
expansão no município e estratégia da empresa para o estado. Itabuna é um dos
municípios selecionados pela Vivo para receber rede de fibra neste ano.
Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da
Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões
de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de
telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um
portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda
larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por
assinatura.
A empresa está presente em 3,9 mil
cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em
que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G,
rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a
Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado
do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral
(1T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a
Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a
personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no
comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Telefônica Brasil faz parte do
Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com
presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e
receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.
Da assessoria de comunicação da VIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável