quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Comunidade do Zizo se prepara para o Concurso “Musa Interbairros 2017”

Uma das competições mais aguardadas pelos itabunenses, o Campeonato Interbairros 2017, promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) com o apoio da Secretaria Municipal de Administração, Associações de Moradores, Guarda Civil e 15º. Batalhão da Policia Militar, tem movimentado não somente a área de esportes da cidade. Também faz parte da programação do evento esportivo, a realização do Concurso “Musa Interbairros”, cujas inscrições seguem até o dia 15 de setembro, no site www.torneiointerbairros.com.br.

Já pensando na seleção, garotas de vários bairros de Itabuna tem se movimentado para participar desta seleção. No Zizo, por exemplo, também estão a todo vapor as inscrições para a escolha das “Musas do Bairro de Zizo” que participarão do Concurso “Musa Interbairros 2017”. A seleção do Zizo será no dia 10 de setembro, às 11 horas, no Colégio Everton Chaloup. As estudantes Rebeca Almeida e Camila Jesus de Souza já fizeram suas inscrições para representar o Zizo no concurso e estão muito otimistas.


 O Secretário de Administração e de Governo Interino, Dinailson Oliveira, ressalta a importância deste tipo de evento que estimula não somente a prática de esporte, mas também o envolvimento de toda comunidade nas atividades de lazer, e que gerem emprego e renda. O organizador da seleção do Zizo, João Soares de Souza (Caçulinha), informa que a expectativa é grande para a realização deste evento que contará com um corpo de jurados formado por membros da própria comunidade. “Estamos muito empenhados, e com o apoio do prefeito Fernando Gomes, tenho certeza de que será um sucesso a nossa seleção. Levaremos uma ótima representante para o Concurso Musa Interbairros 2017”.

O diretor de Esportes, Ewerton Bomfim, aproveita para lembrar que o prazo para as inscrições que encerrariam neste 30 de agosto foram prorrogadas até 15 de setembro, em função da grande procura. “Além disso, a idade das participantes também foi ampliada. Agora candidatas dos 16 anos aos 24 anos também podem participar”, informa, acrescentando que a segunda fase do concurso será a de Eliminatórias, no próprio site www.torneiointerbairros.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...