quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CLUBE DO POETA DE ITABUNA TEM NOVA SEDE

Romilton, ao fundo Heribaldo
Assis, poeta e filósofo, alguém
dá notícias?
O Clube do Poeta Sul da Bahia, reconhecido como de Utilidade Pública através da Câmara Municipal de Itabuna, conheceu hoje 17, o seu novo espeço para as realizações de suas reuniões e apresentações de recitais de poesias e musicais, cedido pelo poeta Romilton Teles dos Santos e vai funcionar na Rua Ana Nery, 146, Bairro da Mangabinha, o  antigo Gaiola Aberta.

O presidente da entidade, poeta Adeildo Marques na oportunidade agradeceu ao colega Romilton Teles dos Santos e anunciou o primeiro evento para o dia 21 de Setembro, com o um grande recital de poesias e musicas. Romilton Santos informou que o espeço terá o nome de: Espaço de Cultura Stelita Pureza do Prado “em homenagem à minha sogra, que tanto já fez por esta cidade” destacou.

O encontro, além de Adeildo Marques e Romilton Santos, contou com as presenças dos poetas: Walmir do Carmo, que estava acompanhado de sua mãe “D. Bazú”, Joselito dos Reis, Donaciano Macedo, sua esposa Sílvia Macedo, Gloria Brandão, Raysa Brandão, Paulo Lima, Clovisnaldo Argolo, Antônio Poeta, Nei Antônio M. Santos (ovo Sócio), além de diversos convidados.

Com essa iniciativa do poeta Romilton Santos, a sede provisória do Clube do Poeta Sul da Bahia deixa de existir no Centro de Cultura Adonias Filho, desde a sua fundação em 02 de Janeiro de 1991. Um fato que a nova coordenação do local, desconhecia.  Itabuna é mesmo assim ninguém conhece suas entidades, principalmente, as culturais que não têm apoio nenhum. Esta cidade está ficando sem memória!

Fotos: Do Facebook de Glórinha Poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...