quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Aula inaugural apresentará Programa do Dale Carnegie Course em Itabuna


Acontece na noite desta segunda-feira (28), no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, a aula inaugural do Dale Carnegie Course, principal Programa de treinamento em lideranças do mundo que iniciará turma em Itabuna. O evento será uma abordagem condensada da metodologia e conteúdo do curso, com destaque para os temas Autoconfiança, Relações Humanas, Comunicação Eficaz, Liderança e Reduzir o stresse e melhorar a atitude. A aula, que terá início às 19 horas e carga horária de 4 horas, será ministrada pelo conferencista Rafael Ramos e a entrada é franca.


As pré-inscrições para a Aula Inaugural estão sendo realizadas via site da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (www.scmi.com.br) e os interessados receberão uma confirmação de inscrição diretamente da equipe da Dale Carnegie. A Santa Casa de Itabuna foi a instituição selecionada para apoiar o Curso em Itabuna, tendo em vista a aproximação do objetivos estratégico de formação profissional e melhoria do setor de saúde e de negócios em geral.

Sobre o Instituto Dale Carnegie, mantém programas de treinamento de lideranças desenvolvidos a partir do próprio Dale Carnegie, autor do best-seller  Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Há mais de 100 anos no mundo, o Instituto atua no Brasil há 50 anos e tem certificação pela ISO 9001:2008. Para Itabuna, após a aula inaugural, a implantação do Programa de Treinamento de Competências Interpessoais está prevista para setembro.
Por - Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...